Em 2019, empresa operará quatro saídas entre as cidades brasileira e holandesa

Em 2019, a conexão entre Fortaleza e a Europa ficará mais estreita. A capital cearense receberá mais uma frequência da empresa KLM, às terças-feiras, totalizando quatro saídas entre a cidade brasileira e Amsterdã, já que a empresa de aviação holandesa opera voos as segundas, quintas e sábados.

Os voos extras, já estão disponíveis para compras no site da companhia ou com o agente de viagens de preferência. O trecho entre Amsterdã e Fortaleza é numerado KL711, e o trecho de retorno para a capital holandesa possui código KL712.

Paradas grátis em Amsterdã, Fortaleza e Paris

O passageiro, além do translado aéreo, pode desfrutar de uma parada grátis (stopover), em Paris, Amsterdã ou Fortaleza na ida e na volta, por bilhete. As paradas na capital cearense podem ser feitas a partir de viagens iniciadas em Belém, Manaus, Natal, Recife ou Salvador com trecho doméstico operado pela GOL. Para cada parada adicional, será cobrada uma taxa de 75 dólares por bilhete.

Air France-KLM no Brasil: oferta recorde

O Grupo Air France-KLM terá a maior operação de sua história no Brasil. Serão agora 45 voos semanais, com a adição da quarta frequência de KLM em Fortaleza no ano que vem, e excederá a marca de 1,3 milhão de assentos. Dentre os investimentos, estão o lançamento e expansão do Hub Nordeste em Fortaleza com a GOL, aeronaves maiores operando em São Paulo e o aumento da oferta e aeronaves mais modernas no Rio de Janeiro.

Os clientes do Grupo Air France-KLM têm acesso a uma malha aérea de 314 destinos em 116 países, além de poderem escolher entre sair do Brasil com a Air France e voltar com a KLM, e vice-versa, podendo fazer paradas grátis em Fortaleza, Paris e Amsterdã na ida e na volta.