Evento organizado pela Promperu acontecerá em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre

Nos próximos dias 20, 22 e 23 de agosto será realizado nas cidades de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, respectivamente, o Roadshow Peru 2018, evento organizado pela PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo), para promover produtos, atrativos e serviços turísticos do Peru junto ao trade turístico brasileiro, e incentivar negócios entre empresários dos dois países.

Além do turismo, o evento oferecerá um autêntico almoço peruano para permitir aos profissionais brasileiros experimentar e conhecer o potencial da gastronomia para desenvolver roteiros ao Peru e enriquecer a experiência de seus clientes. Profissionais da imprensa especializada também participarão do evento.

O Roadshow Peru 2018 contará com a participação de nove cadeias de hotéis com estabelecimentos localizados em todo o Peru e uma empresa de trem, apresentando novidades e condições especiais aos empresários brasileiros. O objetivo é que as coexpositoras peruanas mostrem seus empreendimentos durante um seminário e recebam os profissionais brasileiros inscritos para reuniões individuais durante a rodada de negócios.

Participam as empresas: Aranwa Hotels Resorts & Spas; Casa Andina; Explora Valle Sagrado; Hilton Garden Inn Cusco; Hotel Las Dunas; Hoteles Hacienda del Perú; Inkaterra; Libertador Hotels, Resorts & Spas; e Sonesta Perú Hoteles, além da companhia de trem Inca Rail. As companhias aéreas Avianca e Latam, que juntas operam 56 voos semanais ligando o Brasil ao Peru, também participarão do Roadshow Peru 2018.

Em cada cidade um chef peruano assinará o almoço. Em São Paulo, será o chef Rolando Reto, do Restaurante Q Ceviche; em Porto Alegre, o chef Luiz Yagui, do Restaurante Riversides; e no Rio de Janeiro, a chef Margarita Sayan, do Restaurante Intihuasi, serão os responsáveis pelo menu.