Apresentação foi feita em um evento para vip´s em São Paulo

O centro de entretenimento do balneário uruguaio Enjoy Punta del Este apresentou essa semana as novidades para a temporada de verão 2019, para clientes VIPs em evento no Emiliano, em São Paulo. Na ocasião, foi divulgada a renovação de 65% de das instalações do resort, incluindo novos apartamentos Club Room e uma nova piscina.

O hotel também anunciou um grande espetáculo internacional, que ficará em cartaz de dezembro a janeiro, além de um torneio mundial de poker, o “World Series of Poker Uruguai 2018”, com data marcada para 6 a 16 de dezembro e premio estimado em USS 3.000.

As novidades seguem com o espaço Ovo Restaurant & Nightclub, que durante a alta temporada promoverá festas com renomados DJs internacionais, e o parador de praia Ovo Beach, em frente ao resort, onde acontecerão as badaladas “sunset parties”, com pé na areia, drinques, comidinhas e o belíssimo pôr do sol de Punta como pano de fundo.

No quesito gastronômico, vale destacar a 17ª edição do Salão do Vinho, um dos mais importantes eventos para profissionais e apreciadores de bons vinhos, que acontece todos os anos no resort, no mês de janeiro.

Os convidados foram recebidos por Fabian Giame (Diretor de Marketing), Patricia Souto (Subgerente de Marketing) e José Silva (Gerente de Marketing), todos da equipe do Enjoy.