Com antecedência de um ano, é possível preparar as férias de 2021 por portos sempre desejados e com doze meses para pagar

Na medida certa para quem sonha com férias no Caribe mas fica sempre inseguro sobre a necessidade de visto para os Estados Unidos, a NCL lançou este cruzeiro a partir de Cidade do Panamá (Colón), com o Norwegian Sky, para novembro de 2021.

São nove dias de navegação e sete portos de escala : Cartagena,Colômbia; Kralendijk,Bonaire; Oranjestad,Aruba; Willemstad,Curaçao; Puerto Limón,Costa Rica, terminando na Cidade do Panamá (Fuerte Amador),Panamá.

Com datas de 11 a 20 de novembro de 2021 e de 29 a 8 de dezembro de 2021, essas viagens , com valores promocionais a partir de R$ 4995,00 por pessoa, com preço em Reais garantido no ato da reserva, podem ser pago em até 12 vezes, facilitando o planejamento das férias, das quais o passageiro retornará sem qualquer custo pendente.

Como benefício extra a NCL ainda oferece as opções Free at Sea: Open Bar grátis, Wi Fi grátis, Restaurantes de Especialidade grátis, Créditos de US$ 50 para excursões em terra, e descontos no 3º e 4º passageiros. E mais: as vantagens ainda incluem até 30% de desconto na tarifa de todos os passageiros.

Siga-nos