Nesta quinta-feira (18) será um dia histórico para a exploração espacial norte-americana! O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex transmitirá ao vivo, às 15h55 (EST), a partir da NASA TV, a aterrisagem do Rover Perseverance em solo marciano. Com estrutura montada especialmente para o evento, haverá uma grande tela de vídeo disposta no gramado norte da atração do ônibus espacial Atlantis.
O Rover Perseverance foi lançado em julho de 2020, de Cabo Canaveral, com a missão de explorar a superfície de Marte em busca de evidências de vida ancestral no Planeta Vermelho. Ele deverá caracterizar a geologia e o clima de Marte, abrindo caminho para a exploração humana além da Lua. Este é o quinto veículo da NASA a pousar em Marte para investigação.
Um pouco mais cedo, das 11h às 14h, o Complexo terá atividades para que os futuros astronautas possam aprender mais sobre essa emocionante missão. E ainda, poderão conferir a apresentações especiais com Robert Hogg, engenheiro da NASA e vice-gerente da missão de superficies Mars 2020. A participação no evento está incluída no ingresso admission do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex.
O NASA Kennedy Space Center Visito Complex desenvolveu o protocolo de saúde e segurança "Trusted Space" com medidas e procedimentos estão em vigor para visitantes e funcionários, incluindo limitação de capacidade, máscaras faciais obrigatórias e medições de temperatura, promovendo o distanciamento social e aumentando a frequência de higienização. Saiba mais sobre o compromisso do complexo de visitantes em criar um espaço confiável para você e sua equipe.

 

Mais detalhes estão disponíveis no site oficial do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex. Siga nas redes sociais Instagram, Twitter e Facebook.


Sobre o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex
O Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida à épica história do programa espacial dos EUA, oferecendo um dia inteiro ou mais de atividades divertidas, inspiradoras e educacionais. Atualmente aberto com capacidade e atrações limitada devido ao COVID-19, estão incluídos na admissão Heroes & Legends com o US Astronaut Hall of Fame®, apresentado pela Boeing, Space Shuttle Atlantis® (exibição do ônibus Espacial Atlantis®), Journey To Mars: Explorers Wanted (Jornada para Marte: Procuram-se Exploradores), filmes espaciais e o Rocket Gardens (Jardim do Foguete). A apenas 45 minutos de Orlando, Flórida, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex abre diariamente às 10h, com horários de fechamento variando de acordo com a temporada.

Sobre a TM Latin America
TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial para o mercado latino-americano.
Conta com uma equipe de profissionais trilíngues, especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, Florida e está presente no Brasil, na Colômbia, no México e na Argentina, cobrindo toda a América Latina.
TM Latin America é a agência de marketing na América Latina para o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex através da Delaware North.

 

Siga-nos