Com 39 metros de altura, o foguete ficará ao lado de antigos integrantes de programas espaciais como Mercury, Gemini e Apollo, proporcionando aos visitantes uma viagem épica pelo espaço


Para incrementar ainda mais a valiosa coleção do Jardim dos Foguetes, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, localizado na Flórida a poucos quilômetros de Orlando, anuncia o ingresso do Delta II. O foguete está em serviço há quase 30 anos, porém, é considerado o primeiro veículo da era moderna a chegar ao Complexo para se juntar à ala a céu aberto dedicada aos veículos.

O Delta II estará ao lado de antigos integrantes de programas espaciais como Mercury, Gemini e Apollo. Os foguetes podem ser vistos a quilômetros de distância e impressionam o público pela grandiosidade. A altura do Delta II é de 128 pés, o que equivale a 39 metros.

Sua notoriedade deve-se à participação em missões importantes como o lançamento dos rovers Spirit and Opportunity da NASA e a sonda Phoenix Mars. O foguete também possibilitou a missão GPS para a Força Aérea dos Estados Unidos e ainda possui mais de 150 lançamentos em sua história.

Considerado um destino agradável para passar o dia em família, o NASA Kennedy Space Center garante um passeio sem filas e aglomerações, além de proporcionar uma viagem épica pela história do programa espacial dos Estados Unidos. O Heroes and Legends é uma ala dedicada a apresentar os heróis, homens e mulheres, que que fizeram história. E ainda, com recursos de alta tecnologia, os visitantes são levados a uma verdadeira viagem ao espaço com cinemas e atrações como Journey to Mars: Explorers Wanted, Apollo/Saturn V, entre outras atrações, assim como a mais recente Planet Play, dedicada a crianças de até 12 anos.

O NASA Kennedy Space Center Visito Complex desenvolveu o protocolo de saúde e segurança "Trusted Space" com medidas e procedimentos estão em vigor para visitantes e funcionários, incluindo limitação de capacidade, máscaras faciais obrigatórias e medições de temperatura, promovendo o distanciamento social e aumentando a frequência de higienização. Saiba mais sobre o compromisso do complexo de visitantes em criar um espaço confiável para você e sua equipe.

Mais detalhes estão disponíveis no site oficial do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex. Siga nas redes sociais Instagram, Twitter e Facebook.


Sobre o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex
O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida a épica história do programa espacial dos EUA, oferecendo um dia, ou mais, completo de diversão, inspiração e atividades educativas, incluindo o Astronaut Training Experience® Exploring com Lockheed Martin, inaugurado em fevereiro de 2018, assim como Heroes & Legends com o U.S. Astronaut Hall of Fame®, apresentado por Boeing, a exibição do ônibus Espacial Atlantis®, (Space Shuttle Atlantis®), o Simulador de Lançamento (Shuttle Launch Experience®, Journey To Mars: Explorers Wanted (Jornada para Marte: Procuram-se Exploradores), Rocket Garden (Jardim de Foguetes) e Cosmic Quest. Apenas 45 minutos de Orlando, Florida, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex é um símbolo da sagacidade estadunidense e da curiosidade humana. Toque, sinta, aprenda, explore, mergulhe e se inspire no lugar onde a missão da exploração espacial segue viva e próspera com a próxima geração de exploradores do espaço.

Sobre a TM Latin America
TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial para o mercado latino-americano.
Conta com uma equipe de profissionais trilíngues, especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, Florida e está presente no Brasil, na Colômbia, no México e na Argentina, cobrindo toda a América Latina.
TM Latin America é a agência de marketing na América Latina para o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex através da Delaware North.

Siga-nos