A Sommet Education, grupo de educação líder em hotelaria com o Glion Institute of Higher Education, Les Roches e Ecole Ducasse, criou uma feira virtual única para estudantes do setor de hospitalidade, culinária, luxo, inovação e programas digitais.

O evento on-line acontece no dia 24 de fevereiro e vai apresentar 12 programas com foco em mestrados oferecidos nas três instituições do Grupo Sommet Education. A feira foi desenvolvida na Brazen, uma plataforma de eventos virtuais que permite que os alunos tenham acesso às instituições e se conectem com os diretores de programas, especialistas em carreiras e conselheiros educacionais através de vídeo, áudio e chats de texto.

Glion, Les Roches e École Ducasse oferecem um portfólio excepcional de programas de mestrado e pós-graduação com foco nas indústrias da hotelaria, culinária, luxo e finanças. A Sommet Education tem nove campi em cinco países e ainda oferece a opção de fazer todos os programas de mestrado e pós-graduação da Glion e Les Roches de forma remota e online através do “Glion Connect” e “Les Roches Connect”.

Durante a feira virtual, os futuros alunos vão ter a oportunidade de interagir com Mark O'Brien, diretor de Recrutamento de Pós-Graduação na Les Roches e Glion; Ruth Puhr MA, MSc, chefe de Ensino e Desenvolvimento de Aprendizagem na Les Roches e especialista em técnicas de eficiência de aprendizagem à distância; e Sophie Thomas, diretora de Alumni Engagement da Glion e Les Roches, que irá apresentar o programa de tutoria específico implementado para fortalecer ainda mais o vínculo e networking entre alunos e líderes da indústria.

Charles Bennett - coach de Sucesso e Negócios também irá realizar uma sessão sobre planeamento de carreira e competências de liderança.

Um lobby totalmente virtual, uma área de networking, um help desk e a possibilidade de reservar um tour pelo campus completam a experiência online.

O evento já está aberto para inscrições e a live session acontece nesta quarta-feira, dia 24 de fevereiro.

A inscrição é gratuita através do link: https://fal.cn/3dpM3