As 700 ilhas das Bahamas e 2 mil ilhotas oferecem experiências de férias para todas as idades e gostos, com opções de hotéis de renome mundial e os mais altos padrões de biossegurança


O Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas e a Copa Airlines aproximarão as belas ilhas das Bahamas dos turistas brasileiros durante a próxima temporada de Páscoa, oferecendo voos especiais para Nassau, através do Las Americas Hub® no Panamá.

Os voos entre o Brasil e Nassau operarão em um Boeing 737-800, com capacidade para 160 passageiros, nos sábados 27 de março e 3 e 10 de abril de 2021, nos seguintes horários:

**Conexões via São Paulo. Existem várias opções de conexão a partir do Aeroporto Internacioal de Guarulhos, SP.

Os passageiros que ficarem 14 dias ou mais nas Bahamas podem retornar pelos Estados Unidos, desde que cumpram todos os protocolos e vistos exigidos pelo país.

"Na Copa Airlines, temos o prazer de poder oferecer mais alternativas de destino para os turistas brasileiros. Acreditamos que em Nassau você pode desfrutar de dias maravilhosos de descanso e viver férias inesquecíveis, pois oferece muitas experiências diferentes para descobrir, e cada ilha tem suas próprias atrações, com belas paisagens, gastronomia e praias de areia imensamente branca", disse Christophe Didier, vice-presidente de Vendas Globais e Planejamento da Copa Airlines

. "Estamos satisfeitos com o retorno da Copa Airlines à Nassau e temos a oportunidade de receber mais viajantes brasileiros nas Bahamas durante o Páscoa", disse Ellison "Tommy" Thompson, vice-diretor-geral do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas.

As Bahamas são um arquipélago-país com 700 ilhas e 2 mil ilhotas reconhecidas no mundo inteiro pela beleza de suas praias brancas e tons turquesas de suas águas, que podem ser distinguidas do espaço; oferece inúmeras opções de hospedagem, desde grandes resorts cinco estrelas com cassinos, vários restaurantes com a culinária mais variada de todos os cantos do mundo, lojas de luxo de marcas renomadas, parques aquáticos, campos de golfe, entre outras atividades, até resorts boutique e pequenos hotéis.

As Bahamas podem ser apreciadas por casais, famílias ou em grupo de amigos, com opções para todos os gostos e idades. Os entusiastas de esportes aquáticos podem desfrutar de uma infinidade de atividades, desde um passeio de iate percorrendo atrações mundialmente famosas, como a ilha dos porcos em Major Cay, em Exumas, ou visitando ilhas desabitadas, nadando com golfinhos - no país com a maior população de golfinhos selvagens do hemisfério, pescando, fazendo esqui aquático, parasailing e muito mais esportes.

Atualmente, as Bahamas seguem um rigoroso protocolo de saúde e segurança para minimizar os riscos da disseminação da COVID-19 entre visitantes e residentes. Os requisitos de entrada exigem um teste RT-PCR COVID-19 negativo realizado cinco dias antes da viagem e o visto de saúde Bahamas Travel Health Visa obtido online. Mais informações atualizadas sobre os requisitos para entrada nas Bahamas estão disponíveis em bahamas.com/travelupdates.

Para obter informações sobre os voos da Copa Airlines para Nassau, visite https://destinationsguide.copaair.com/pt-br/voos-para-nassau.

Sobre as Bahamas
Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 destinos insulares exclusivos, As Ilhas das Bahamas ficam a apenas 80,4 quilômetros da costa da Flórida, oferecendo um retiro fácil que transporta os viajantes para longe de seu dia a dia. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias mais espetaculares da Terra para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer em www.bahamas.com/pt ou nas redes sociais Facebook e Instagram.

Para informações sobre imunizações e requisitos de entrada nas Ilhas das Bahamas, acesse o site.

Sobre a TM Latin America
TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial.

Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Está sediada em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda a América Latina.

TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas.