Norwegian Encore,o mais novo navio da Companhia estreia em Seattle em 7 de Agosto de 2021

Redação

Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens globais 54-aanos de história em romper barreiras, anunciou hoje viagens adicionais programadas para zarpar de  Nova York, Los Angeles, Port Canaveral, Flórida e Miami  e confirmou que seu mais novo e inovador navio, o Norwegian Encore substituirá o Norwegian Bliss no  Alasca, nesta temporada de verão.

Como parte de seu plano a Companhia anunciou seu esperado retorno a Miami, a Capital Mundial dos Cruzeiros, com o Norwegian Gem programado para fazer itinerários de sete dias para o Caribe começando em 15 de agosto de 2021 e quatro dias viagem para as Bahamas em novembro. A empresa também abriu à venda itinerários adicionais para as Bermudas a partir de 26 de setembro de 2021 de Nova York no Norwegian Breakaway; Riviera Mexicana em 24 de outubro de 2021 a partir de Los Angeles a bordo do Norwegian Bliss; e Caribe em 13 de novembro de 2021 de Port Canaveral, Flórida, no Norwegian Escape. Além disso, o Norwegian Encore, o mais novo navio da frota, fará sua estreia na costa oeste, substituindo o anteriormente anunciado Norwegian Bliss em Seattle para a temporada de cruzeiros de verão de 2021, com escalas em Juneau, Skagway, Ketchikan e Icy Strait Point, no Alasca além de oferecer aos passageiros vistas majestosas de Endicott Arm e Dawes Glacier ou Glacier Bay..Os passageiros e parceiros de viagens com reservas afetadas serão contatados diretamente.Todas as viagens nos EUA dependem do recebimento de autorização dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA

“Com esses itinerários adicionais, estamos oferecendo aos viajantes mais oportunidades de embarcar em alguns de seus portos favoritos e para alguns de seus destinos preferidos”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Também estamos muito animados para navegar nos EUA novamente e navegar primeiro com nosso mais recente belo navio Norwegian Encore. Podemos apresentá-lo aos nossos passageiros e convidá-los a experimentar suas excepcionais opções , enquanto ele faz sua estreia em Seattle e no Alasca. ”

A política de cancelamento da Companhia, Peace of Mind ,permanece válida para os passageiros com Embarque até 31 de outubro de 2021  . Esses passageiros têm flexibilidade para cancelar o cruzeiro 15 dias antes da partida. Aqueles que aproveitarem a política de Peace of Mind receberão um reembolso total na forma de um crédito de cruzeiro futuro que pode ser aplicado a qualquer viagem até 31 de dezembro de 2022. Além disso, a empresa recentemente estendeu seu pagamento final de 60 dias exigência para todas as viagens com embarques até 31 de dezembro de 2021, em vez dos 70 dias padrão, permitindo prazos de pagamento mais flexíveis.

Os esforços de reinicialização da empresa continuam em parceria com os governos locais e são guiados pelos robustos protocolos do programa de saúde e segurança SailSAFE ™, que em seus princípios básicos inclui que toda a tripulação e passageiros devem estar totalmente vacinados para embarcar para viagens até 31 de outubro de 2021 Trabalhando com os principais especialistas do Conselho Global de Saúde e Bem-Estar SailSAFE, os robustos protocolos serão avaliados e modificados regularmente conforme necessário, tomando decisões com base científica para proteger os hóspedes, a tripulação e os destinos que visita. Conforme os protocolos evoluem e informações adicionais se tornam disponíveis, as atualizações serão publicadas em www.ncl.com/sail-safe