Ingressos já estão à venda

Redação

Pela primeira vez na história, a série da Netflix aclamada pela crítica "The Haunting of Hill House" trará sua presença sinistra para o Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood em novíssimas casas mal assombradas no "Halloween Horror Nights 2021", que está oficialmente de volta no início de setembro. 

"The Haunting of Hill House" da Netflix se tornou um fenômeno mundial de enormes proporções, que elevou o gênero de horror na televisão. Criado, dirigido e produzido pelo mestre do terror Mike Flanagan (Hush, Oculus, Gerald’s Game) e e com a produção executiva de Trevor Macy, por meio da Intrepid Pictures, essa história de terror de arrepiar apresenta os membros da família Crain, que são assombrados por medos há muito adormecidos, originados quando eram crianças, no tempo em que viviam na ameaçadora Hill House (Residência Hill) - e eram forçados a enfrentar os fantasmas de seu terrível passado. 

Reencarnada como uma casa mal assombrada no “Halloween Horror Nights”, a imponente e misteriosa Hill House ganha vida, chamando os visitantes a embarcarem nesta sombria jornada vivida pela família Crain.  

Cenas icônicas da série da Netflix serão apresentadas em toda a casa mal assombrada, incluindo a poderosa Red Room (Quarto Vermelho) - o coração da Mansão Hill - e o infame Hall of Statues (Sala das Estátuas), onde poderes traiçoeiros tomam conta de todos que entram. Aparições surgirão em cada esquina, desde William Hill - The Tall Man (William Hill – O Homem Alto), cuja alta estatura impressiona a todos que o encontra; passando pelo The Ghost in the Basement  (O Fantasma no Porão), que rasteja pelas entranhas da casa em busca de sua próxima vítima; até a The Bent-Neck Lady (Mulher do Pescoço Quebrado), cujo grito perturbador e aparência medonha invocam um estado constante de pavor. 

A casa mal assombrada de "The Haunting of Hill House" testará até os visitantes mais corajosos enquanto eles tentarão escapar do domínio eterno da casa ou sucumbirão às poderosas forças de Hill House - deixando-os vagando pelos intermináveis corredores para sempre... sozinhos. 

“Eu adoro Halloween Horror Nights há muito tempo”, disse Flanagan, Criador, Diretor e Produtor Executivo de “The Haunting of Hill House”. “Algumas das minhas memórias favoritas de Halloween foram feitas no Universal Studios, gritando e rindo com meus amigos. É uma grande honra estar entre as fantásticas casas mal assombradas, e estou tão feliz que os fãs poderão caminhar pelos corredores de Hill House neste Halloween. Esta é - sem dúvida - uma das coisas mais legais que já aconteceu conosco na Intrepid. Estamos muito animados para visitar o Quarto Vermelho novamente - esperamos ver todos vocês lá!” 

“É um pesadelo que se torna realidade dar vida ao seriado “The Haunting of Hill House”, da Netflix, e trazê-lo para os nossos visitantes este ano em ‘Halloween Horror Nights’”, disse Charles Gray, Diretor Sênior de Entretenimento Criativo do Universal Orlando Resort. “A série trouxe o verdadeiro terror para as massas, semelhante ao que oferecemos aos nossos convidados por quase 30 anos neste evento - Hill House é uma combinação perfeita para o “Halloween Horror Nights”, que inicia uma nova década de medo.” 

“Mike Flanagan elevou o gênero do terror com ‘The Haunting of Hill House’, um thriller sobrenatural”, disse John Murdy, produtor executivo de “Halloween Horror Nights” no Universal Studios Hollywood. “Nós nos desafiamos continuamente a elevar o padrão a cada casa mal assombrada que criamos e esperamos dar uma experiência única para nossos visitantes que combine as reviravoltas psicológicas e viscerais da série. O objetivo é fazer com que nossos visitantes se sintam como se estivessem seguindo os passos da família Crain, revivendo todos os horrores que viveram.” 

Os eventos “Halloween Horror Nights” começam em 3 de setembro em Orlando e 9 de setembro em Hollywood - e ambos os eventos acontecem em noites selecionadas até 31 de outubro. Ingressos já estão à venda para o “Halloween Horror Nights” do Universal Orlando Resort; os ingressos para o evento no Universal Studios Hollywood estarão disponíveis em breve. Devido à demanda popular, espera-se que as noites de eventos esgotem. Para obter mais informações e para comprar ingressos, visite www.HalloweenHorrorNights.com ou entre em contato com seu agente de viagens.  

Atualmente transmitido globalmente pela Netflix, “The Haunting of Hill House” é produzido para a Netflix pela Amblin TV e Paramount Television.