0
0
0
s2smodern

Ação acontecerá no domingo, durante 14 voos da companhia entre São Paulo e Rio de Janeiro

0
0
0
s2smodern

A VINCI Airports, concessionária multinacional assumiu no início do ano

0
0
0
s2smodern

Boletim da Malha Aérea Internacional da Embratur registra bons resultados

0
0
0
s2smodern

American Airlines através de pesquisa e desenvolvimento, mostrou que TC é a melhor tecnologia disponível para aeroportos de todo o mundo

0
0
0
s2smodern

A pesquisa foi realizado pela Nielsen, com 8.150 participantes,  em 10 países

0
0
0
s2smodern

Voos entre Campinas e a capital francesa, operados em parceria com a Aigle Azur, passarão a ser realizados cinco vezes por semana

0
0
0
s2smodern

Renovação da frota e o uso de novas tecnologias foram decisivos para sua escolha

Página 3 de 32

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores