0
0
0
s2smodern

Também foi anunciado o voo sem escalas de Montreal para Phoenix

0
0
0
s2smodern

O número de voos, no entanto, registrou queda de 3%

0
0
0
s2smodern

Anúncio foi feito pelo presidente da aérea, em visita ao Brasil

0
0
0
s2smodern

Empresa passa por processo de falência pela segunda vez em dez anos

0
0
0
s2smodern

Espumantes latino-americanos premiados serão servidos a partir de hoje

Página 32 de 32

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores