0
0
0
s2smodern

Oferta de assentos será 42% maior

0
0
0
s2smodern

Companhia oferece serviços exclusivos aos jovens viajantes

0
0
0
s2smodern

Nova classe será ofertada nos voos vindos de Miami

0
0
0
s2smodern

Método possibilita economia de mais de 11 milhões de litros de água por ano

0
0
0
s2smodern

Empresa continua sua expansão estratégica

0
0
0
s2smodern

Novidade ressalta o pioneirismo da companhia nas mídias sociais

0
0
0
s2smodern

Anúncio foi feito no último final de semana

0
0
0
s2smodern

Novo voo será inaugurado em outubro

Página 28 de 32

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores